Sistema Fecomércio/ES – Sesc e Senac realiza ações na conferência Sustentabilidade Brasil 2024
O Sistema Fecomércio/ES – Sesc e Senac marcou presença no Sustentabilidade Brasil 2024, a maior conferência do segmento no país, realizada no Pavilhão de Carapina, na Serra. O evento começou na segunda (24) e segue até sexta (28).
O 3°vice-presidente José Carlos Bergamin, em seu discurso na cerimônia de abertura, ao lado do governador Renato Casagrande, ressaltou o trabalho do Sistema na busca pela sustentabilidade. O Consórcio Verde Brasil, do qual Casagrande é presidente, é o realizador da Conferência.
O estande do Sistema Fecomércio-ES é integrado com Sesc e Senac, que apresentam as unidades móveis e cursos na área de sustentabilidade e o programa Sesc Mesa Brasil, respectivamente.
A Fecomércio-ES, por meio da CET-ES, apresenta a parceria com o projeto Amigos da Jubarte, que incentiva o turismo de observação de baleias.
O evento reúne lideranças, autoridades e especialistas para debater as principais soluções e boas práticas com foco em sustentabilidade e agenda ESG no Espírito Santo.
Texto: Dayane Freitas
Foto: Marcos Salles