Líderes empresariais e autoridades comemoram os 70 anos da Fecomércio-ES

Os 70 anos de história da Fecomércio-ES foram celebrados em cerimônia especial no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória, na sexta-feira (10). Líderes empresariais, autoridades e parceiros participaram do evento em reconhecimento e homenagem ao legado da Federação do Comércio do Espírito Santo, os avanços recentes e o que nos move ao futuro de mais realizações.

“Celebramos não apenas um marco no tempo, mas uma jornada de compromisso em defesa das empresas e de contribuição para o crescimento do estado do Espírito Santo”, afirmou Idalberto Moro, presidente do Sistema Fecomércio-ES.

A cerimônia reuniu personalidades e autoridades do estado, incluindo o governador Renato Casagrande; o presidente do Tribunal de Contas do ES, Domingos Taufner; o procurador-geral de Justiça, Francisco Berdeal; o secretário da Fazenda do Espírito Santo, Benício Costa; e o subsecretário Thiago Venâncio; entre muitos outros.

Idalberto Moro também agradeceu especialmente a presença dos presidentes e diretores da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e das federações do comércio de outros estados brasileiros que vieram especialmente para a comemoração.

O presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, parabenizou o trabalho relevante da Fecomércio-ES. “São sete décadas de bom serviço às empresas e à população capixaba. Parabéns pela linda história e pelo legado tão bem defendidos pelo presidente Idalberto Moro e sua equipe”, afirmou.

O presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Leonardo Miguel Severini, foi chamado ao palco para receber uma homenagem surpresa, em reconhecimento ao trabalho de mobilização do setor atacadista e distribuidor sobre a reforma tributária.

Os convidados puderam assistir ao espetáculo “Ritmos do tempo: uma jornada de 70 anos”, com direção de Marcelo Lages e participação especial de bailarinos, músicos e cantores convidados.

Crédito: Cacá Lima