Fecomércio-ES lança 1ª campanha institucional

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES) lançou nesta sexta-feira (15), para os colaboradores, sua primeira campanha institucional, cujo mote é: “O sistema que move o capixaba”. As peças foram apresentadas pela gerente de Comunicação e Marketing Juliane Zaché e o superintendente Wagner Corrêa, durante um café da manhã.

O objetivo é reposicionar institucionalmente a Fecomércio-ES no mercado capixaba, de acordo com seu papel e relevância, além de fortalecer a integração que existe entre Fecomércio-ES e seus braços sociais: Sesc e Senac.

As peças abordam temas dos eixos estratégicos da Fecomércio, que são: economia, sindical, turismo e lazer, cultura, social e qualificação profissional. A divulgação será feita, a partir de segunda-feira (18), nas mídias sociais, anúncios em sites jornalísticos locais, painéis de LED, telão no desembarque do Aeroporto de Vitória, totens no Shopping Vila Velha e spot em rádios e parcerias com influenciadores digitais.

A asa de mercúrio, ícone da marca, ganha na campanha um protagonismo necessário para que seja reconhecida onde quer que esteja. Ao mesmo tempo, seus significados intrínsecos, sentidos múltiplos, dão para a campanha uma personalidade impactante e visualmente poderosa. Nos remete ainda a ter o sistema Fecomércio como uma grande instituição com diversas outras debaixo da sua “asa”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atualizado

Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.

Formulário Newsletter