Sistema Fecomércio/Sesc/Senac realiza visita técnica em Conceição da Barra

A convite do prefeito de Conceição da Barra – Francisco Bernhard Vervloet- a comitiva composta pelo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac – José Lino Sepulcri -, o diretor regional do Sesc – Gutman Uchôa de Mendonça -, junto aos gerentes e assessores do Sistema Comércio realizaram nesta semana, visita técnica ao município do litoral norte do Estado.

Durante o encontro de perspectivas para o desenvolvimento econômico e turístico de Conceição da Barra, o presidente Sepulcri apresentou as entidades do Sistema Comércio – Fecomércio, Sesc e Senac- aos empresários do comércio, da rede hoteleira local, das autoridades políticas e da polícia. O roteiro, iniciado na prefeitura municipal incluiu, também, visita aos pontos turísticos e históricos de Conceição da Barra.

“Estudaremos a viabilidade de o Sistema Fecomércio contribuir para o desenvolvimento econômico e turístico do município, saímos daqui impressionados e será necessário realizar um diagnóstico”, finaliza José Lino Sepulcri. A comitiva que acompanhou o presidente José Lino Sepulcri e o diretor do Sesc – Gutman Uchôa de Mendonça-, era composta pelo gerente de Turismo do Sesc – Marcelo Bethônico-, o gerente de Comunicação e Marketing do Senac – Leonardo Davel -, a secretária da Câmara Empresarial de Turismo – Tatiana Chafim – e os assessores da Presidência – Ubiratan de Medeiros- e de Comunicação – Mara Campos-.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *