Sistema Fecomércio-ES integra Conselho de Liderança do Plano ES 500 Anos

Na tarde desta terça-feira (30), foi realizada, no auditório da Amunes, em Vitória, a posse dos novos membros rotativos do Conselho de Liderança do ES 500 Anos. O diretor regional do Senac-ES, Richardson Schmittel, assumiu como titular, e o superintendente da Fecomércio-ES, Wagner Corrêa, como suplente do Setor Produtivo, para o biênio 2025–2027.

O colegiado tem a missão de zelar pela visão de longo prazo do Plano ES 500 Anos, orientando decisões estratégicas, promovendo a integração de diferentes perspectivas e garantindo que os compromissos assumidos hoje se transformem em legados duradouros para o futuro do Espírito Santo.

O Plano ES 500 Anos é uma iniciativa do governo do Espírito Santo que visa planejar o desenvolvimento sustentável e estratégico do estado até 2035, ano em que será comemorado o seu quinto centenário.

Texto por: Cláudia Storani

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atualizado

Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.

Formulário Newsletter