CET-ES realiza agenda institucional com a Fecomércio-RS

Ontem (03), o secretário executivo da Câmara Empresarial de Turismo do Espírito Santo (CET-ES), Antônio José Buffon, participou de um encontro na Federação do Comércio do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS).

Durante a visita, Buffon se reuniu com o coordenador do Conselho de Turismo da Fecomércio-RS, Manuel Suárez, e com gerentes da área de turismo para apresentar os projetos da CET-ES e conhecer as iniciativas desenvolvidas pela federação gaúcha.

O diálogo destacou possibilidades de cooperação entre as duas instituições, especialmente na criação de roteiros de turismo histórico, cultural e religioso inspirados nas Missões Jesuítas.

Segundo Buffon, o objetivo do encontro foi compreender o perfil dos visitantes e as experiências da região, em parceria com o Sebrae-ES, para desenhar novos roteiros turísticos religiosos no Espírito Santo.

Texto: Claudia Storani

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atualizado

Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.

Formulário Newsletter