Setur apresenta ações para a Fecomércio sobre a virada turística capixaba

Movimentar o turismo no Espírito Santo com palestras, ações e diversos eventos que irão atingir todos que trabalham para o desenvolvimento do turismo no Estado. A ação foi apresentada pela subsecretaria de Estado do Turismo (Setur), Simone Modolo, ao presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES), José Lino Sepulcri. Serão 360 horas de programação prevista para acontecer em diversos municípios capixabas.

Participaram também da reunião, o diretor Regional do Sesc, Gutman Uchôa de Mendonça; o diretor Regional do Senac, Dionísio Corteletti, o gerente de Eventos do Sesc-ES, Marcelo Bethônico, a secretária da Câmara de Turismo da Fecomércio, Tatiana Chafim, e a gerente de Gestão do Turismo da Setur, Carolina Fávero.

A intenção é trazer as ações desenvolvidas do Sesc e Senac para a programação da “Virada Turística Capixaba”, que irá acontecer de 15 a 29 de outubro. Uma nova reunião será realizada para apresentar as ações aos presidentes de Sindicatos com a intenção de envolver todo o comércio em prol do desenvolvimento do turismo no Espírito Santo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atualizado

Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.

Formulário Newsletter