Presidente do Sistema Fecomércio-ES acolhe em nome do FEF o presidente Nacional da Caixa Econômica

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-ES, José Lino Sepulcri, oferece as boas-vindas ao presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhio, em nome do Fórum das Entidades e Federações (FEF) do Estado do Espírito Santo, na abertura da reunião realizada na sexta-feira (16), em Vitória-ES.

“O Fórum das Entidades e Federações (FEF), é uma união das Federações capixabas que busca contribuir para a discussão de assuntos de interesse das organizações empresariais, com o intuito de fortalecer diretamente de forma positiva os diversos setores produtivos da economia do Estado”, ressaltou Sepulcri.

Por sua vez, o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhio, trouxe informações sobre as linhas de crédito da instituição, bem como as possibilidades e perspectivas sobre a atuação da entidade nessa nova gestão. Além do presidente da Caixa Econômica, estiveram presentes os vice-presidentes Paulo José Galli, Nelson Antônio de Souza, Flávio Eduardo Arakaki e Antônio Carlos Ferreira.

O Fórum é formado pelas Federações do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), das Indústrias (Findes), da Agricultura e Pecuária (Faes), e dos Transportes (Fetransportes), junto ao Espírito Santo em Ação. É o espaço que acontece o debate permanente de temas como qualificação profissional, mobilidade, meio ambiente e segurança.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atualizado

Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.

Formulário Newsletter