Palco Giratório traz oficina sobre empreendedorismo cultural

Artistas e produtores de artes em geral poderão trocar ideias e se informar

As oficinas do Palco Giratório SESC 2014 estão de volta! Em março, os interessados em artes cênicas poderão trocar ideias e conhecer um pouco mais sobre o lado empreendedor do artista na oficina “Formação artística e empreendedorismo cultural”. A atividade será ministrada pelo Grupo Oriundo de Teatro (MG) e acontecerá nos dias 29 (sábado) e 30 (domingo) de março, das 9h às 13h, na sede da Cia. Folgazões de Artes Cênicas, no Centro de Vitória. A inscrição é gratuita.

Os profissionais do grupo mineiro, Anna Campos e Enedson Gomes, estarão à frente das oficinas. A partir de experiências práticas desenvolvidas pelo grupo, a atividade vai abordar o desenvolvimento do artista como empreendedor cultural. Serão dois dias de intercâmbio e bate-papo que permeiam da gestão e organização de iniciativas culturais a promoção de ações, sustentáveis, que supram demandas na área.

Voltado para artistas profissionais e estudantes de artes cênicas, produtores e artistas de outras áreas, as inscrições para a oficina acontecem até o dia 27 de março ou até o preenchimento das 25 vagas destinadas a oficina. Para participar, basta solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail cultura@es.sesc.com.br. A oficina é realizada pelo Serviço Social do Comércio (SESC), em parceria com a Cia Folgazões de Artes Cênicas.

Oficina “Formação artística e empreendedorismo cultural”

PALCO GIRATÓRIO SESC 2014

Dias: 29 e 30 de março

Horário: 9h às 13 h

Local: Sede da Cia, Folgazões de Artes Cênicas.

Rua Nestor Gomes, 168, Centro de Vitória.

Inscrição: até o dia 27 de março ou até o preenchimento das vagas

Número máximo de participantes: 25 participantes.

Público-alvo: Artistas profissionais e estudantes de artes cênicas, produtores, artistas de outras áreas.

Ministrantes: Anna Campos e Enedson Gomes (MG)

Mais informações: (27) 3324-1168

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atualizado

Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.

Formulário Newsletter