Nova marca da Fecomércio-ES é lançada em todo Estado

Com a nova marca, a Federação dá continuidade a modernidade, mas sem perder a credibilidade e representação

Agilidade, conexão com o futuro digital e um voo renovado rumo aos desafios. Estas são algumas representações simbólicas que a nova logomarca da Fecomércio-ES quer provocar na mente de empresários, imprensa e parceiros. Para isso, a federação lançou no dia 11 de dezembro a nova marca da entidade, que traduz o conceito da transformação e os valores que envolveram a criação da nova identidade visual da Federação.

A finalidade é, além de busca acompanhar o desenvolvimento e as modificações, procurar também inovar e evoluir a sua imagem visual. Sem esquecer o histórico da marca, a Federação mantém o compromisso de prestar um serviço de qualidade, com a confiabilidade e credibilidade de sempre.

Com o slogan “Uma nova marca. A atuação de sempre”, a nova marca transmite o conceito da transformação de valores que envolveram a criação da nova logomarca. Assim, essa nova marca vem para reafirmar que a Fecomércio-ES faz parte de um processo constante de desenvolvimento do País, como porta voz e representante do empresariado capixaba do comércio de bens, serviços e turismo.

A partir de agora, a federação será representa pela asa do mercúrio, Deus do Comércio, dentro de uma assinatura nas cores azul e dourado. O novo símbolo traduz o sonho, o resultado alcançado e a capacidade de realização. A transição do elemento capacete para a asa também tem outra mensagem: lança um olhar ao contexto atual, em que o comércio se renova, partindo de uma era industrial para a digital. É o futuro e a transformação que a entidade promove através da sua representatividade e do seu trabalho com os sindicatos.

Unificação

Em todo o país, as federações irão aderir o mesmo modelo, unificando sua marca e representando a sua força. “Nosso intuito é acompanhar o momento de transformação do setor e do País. A criação da nova marca passou por pesquisas e levantamentos das características que marcam o perfil da entidade, para assim traduzir a essência da nossa representatividade,” declara José Lino Sepulcri, presidente da Fecomércio-ES.

Porta-voz e representante máxima do empresariado do setor terciário da economia capixaba, com forte presença no desenvolvimento social por meio do Sesc e do Senac, a Fecomércio-ES trabalha em sinergia com o Sistema Comércio, composto por 21 sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo.

Assim como a Federação, o Sesc e Senac, também órgãos da Confederação Nacional do Comércio (CNC), estão com novas identidades, com o intuito de juntos, acompanharem o surgimento das tendências.

Comemoração

Para celebrar o lançamento da nova marca, a Federação vai comemorar. No dia 12 de dezembro, membros da diretoria e presidentes dos sindicatos filiados vão se confraternizar durante jantar, e no dia 15, a comemoração será feita com os funcionários, ambas no Hotel Sena Ilha do Boi. O lançamento da logomarca reflete o avanço e modernidade da Fecomércio-ES para os próximos anos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atualizado

Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.

Formulário Newsletter