Multinacional anuncia em diálogo com a Fecomércio que movimentará a cadeia produtiva do varejo no ES

O presidente do Sistema Fecomércio-ES -José Lino Sepulcri-, junto ao diretor Regional do Senac -Dionísio Corteletti-, receberam na sede da Federação do Comércio capixaba, na tarde desta segunda-feira (21), o diretor de Recursos Humanos da Leroy Merlin -Waldir Vieira- que, em suas palavras, sinaliza trazer para o Estado do ES emprego e desenvolvimento através da multinacional francesa.

“A contratação será praticamente 100% local com geração média de 180 a 200 empregos, os fornecedores serão de 60 a 70% locais e ofereceremos uma gama de produtos para atender todos os públicos com cerca de 30 a 40 mil itens”, ressalta o diretor da Leroy Merlin -Waldir Vieira-, que informa entrar no mercado capixaba para fazer parceria, não para competir com o empresário local.

Na oportunidade, o presidente da Fecomércio -José Lino Sepulcri- ressaltou a importância da loja de grande porte trazer qualificação e atendimento de qualidade ao capixaba. “Ficamos satisfeitos em saber que o foco da empresa é no desenvolvimento das pessoas através do treinamento na universidade corporativa para atender a necessidade do cliente”.

A expectativa é que a loja, conceitualmente com foco em decoração (80%) junto a material de construção (20%), será inaugurada no primeiro trimestre de 2018 e com localização próxima ao aeroporto da capital capixaba.

Participaram da reunião Ilson Bozi -presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção da Grande Vitória (Sindmat)-, Fernando Carlos Villasch – presidente da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Espírito Santo (Acomac-ES-, Marcelo Alvarenga -assessor jurídico das entidades de material de construção- e os assessores da Fecomércio-ES.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atualizado

Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.

Formulário Newsletter