Fecomércio-ES realizará última Assembleia do ano para apresentar resultados e abordar temas estratégicos

O Conselho de Representantes da Fecomércio-ES se reunirá hoje, às 15h00, no Hotel Senac Ilha do Boi, para a última reunião do ano. O presidente do Sistema Fecomércio-ES, Idalberto Moro, conduzirá a Assembleia. Estarão presentes os conselheiros, diretores, gestores e representantes de sindicatos.
Com duração de duas horas, o encontro é para tratar de temas estratégicos, como a Reforma Estatutária da Fecomércio-ES, a Aprovação do orçamento 2026 e as Grandes Entregas deste ano, que serão apresentadas pelo superintendente da Federação, Wagner Corrêa.
Os diretores regionais do Sesc e Senac, Luiz Toniato e Richardson Schmittel, apresentarão as atividades feitas pelas duas casas ao longo deste ano e os projetos futuros.
Fique atualizado
Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.










