Empresas ligadas e conectadas

O mundo digital passou a fazer parte da rotina das empresas. Pesquisa realizada pela rede social Linkedin, revelou que 81% das pequenas e médias empresas estão presentes nas mídias sociais. A pesquisa mostra ainda que 94% das pequenas e micro empresas que utilizam as redes sociais, usam as plataformas de relacionamento como ferramenta de marketing digital.

Na avaliação de José Lino Sepulcri, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES), a rede social passou a ser uma ferramenta indispensável para as empresas. “É uma ferramenta que pode ser utilizada pelas empresas para estreitar os laços profissionais, com os clientes antigos e futuros, e que vai contribuir para fortalecer a marca da empresa”, diz.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atualizado

Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.

Formulário Newsletter