Empresários do Comércio e entidades capixabas dialogam com a vice-presidência da República
Para prestigiar o 27º Aniversário do Sindiex, Sindicato Patronal de Importação e Exportação filiado à Federação do Comércio capixaba, o presidente do Sistema Fecomércio, José Lino Sepulcri esteve junto à convidados na confraternização que contou com a palestra do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.
Na ocasião, ocorrida em Vitória, no último dia 29/8, o anfitrião Marcílio Rodrigues Machado, presidente do Sindiex, explanou sobre o cenário do setor do comércio de exportação e importação e, teve a honra, de entregar o prêmio Personalidade de Comércio Exterior do Espírito Santo 2019.
De acordo com a assessoria de comunicação da vice-presidência da República, Hamilton Mourão foi agraciado com a Comenda Domingos Martins e, na oportunidade, transmitiu aos empresários a mensagem do governo do Presidente Jair Bolsonaro de apoio e de estímulo aos que produzem riqueza e empregos no Brasil. “Participar da reunião prévia à confraternização com o general Mourão, junto aos empresários capixabas, foi de grande relevância para tratar assuntos relacionados à economia e desenvolvimento do Estado”, disse Sepulcri.
Fique atualizado
Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.