Dia D Comerciante mobiliza sindicatos em 12 municípios capixabas em celebração ao setor

Ações serão realizadas nos dias 8, 15, 16 e 28 de julho, com atividades voltadas à capacitação, integração e valorização dos empresários do comércio capixaba

Em celebração ao Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho, os sindicatos empresariais filiados à Fecomércio-ES promoverão, nos dias 8, 15, 16 e 28 de julho, uma programação especial em dez municípios capixabas. As ações são correalizadas pela Fecomércio-ES, Sesc e Senac, em parceria com entidades do comércio varejista, como as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs). A iniciativa reforça a importância do setor para a economia do Espírito Santo e valoriza o papel dos empresários que impulsionam o desenvolvimento do estado.

Com o objetivo de fortalecer a representatividade sindical, promover a integração entre empresários e incentivar a capacitação, a programação do Dia D Comerciante reunirá palestras, workshops, cafés da manhã, confraternizações e outras atividades voltadas ao aprimoramento dos negócios e ao fortalecimento das relações entre os sindicatos e seus representados. A agenda foi planejada para estimular o networking, a troca de experiências e a aproximação entre as lideranças do comércio capixaba.

Confira a programação* dos Sindicatos:

Programação 8 de julho:

Sindilojista; Sindivarejista; Sincaes e Sinivarejista de Vitória (Cariacica) – 19h

Programação 15 de julho:

Sinvepes (Vitória) – 19h

Programação 16 de julho:

Sindilojista e Sindivarejista (Aracruz) – 17h

Provarejo (Cachoeiro de Itapemirim) – 8h

Sindilojista e Sindivarejista (Colatina) – 7h

Sindilojista Sindivarejista (Linhares) – 18h30

Sindilojista (Guarapari) – 12h

Sindilojista (São Gabriel da Palha) – 17h

Sindilojista e Sindivarejista (Serra) – 7h30

Sindiex (Vitória) – 9h

Sincades (Vitória) – 9h

Sindiprom (Vitória) – 8h

Sirc (Vitória) – 14h

Sindibares (Vitória) – 19h

Sincofaes (Vitória) – 8h

Sindimat (Vitória) – 11h

Sindaes (Vitória) – 11h

Sindilojista e Sindivarejista (Vitória) – 19h

SCCES e Sindicafé (Vitória) – 17h

Programação 28 de julho:

Sindilojista Vila Velha – 18h

(*programação sujeita a alteração)

O Dia D Comerciante é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-ES – Sesc e Senac – que reafirma o protagonismo do comércio de bens, serviços e turismo no desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo. Além de celebrar a data, a ação evidencia o trabalho conjunto dos sindicatos empresariais parceiros e das lideranças que atuam diariamente em defesa do setor, fortalecendo o associativismo e contribuindo para um ambiente de negócios cada vez mais competitivo e inovador.

Texto: Rômulo Benha

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atualizado

Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.

Formulário Newsletter