Apresentação da nova marca é destaque na confraternização da Fecomércio-ES
Presidentes de sindicatos, autoridades e convidados assistiram ao vídeo da nova logomarca durante o jantar, realizado no Hotel Senac Ilha do Boi
Após um ano repleto de ações, os diretores da Fecomércio-ES de seus Sindicatos filiados, além dos representantes do Sesc e Senac, se reuniram para uma grande festa para fechar o ano. O jantar de confraternização que aconteceu no dia 14, no Hotel Senac Ilha do Boi, teve como ponto chave o lançamento da nova marca da instituição.
No evento, os convidados conferiram o vídeo da nova logomarca, que passa a ser representada pela asa do mercúrio, Deus do Comércio, dentro de uma assinatura nas cores azul e dourado. O novo símbolo traduz o sonho, o resultado alcançado e a capacidade de realização.
Autoridades, presidentes de sindicatos e convidados foram presenteados pelo presidente da Federação, José Lino Sepulcri, com um botton da nova marca como lembrança.
Além disso, o presidente da Federação fez um balanço, destacando as ações realizadas e conquistadas no decorrer do ano, como a estruturação do planejamento estratégico da instituição, a construção de novas sedes do Senac e Sesc, a reforma do Teatro Glória e o Grupo de Trabalho da Secretaria de Fazenda (GTFaz).
Para o presidente da Fecomércio-ES, José Lino Sepulcri, a confraternização é um momento propício de união de todas a instituições e pessoas que contribuem para alavancar o comércio. “Nos aproximamos do final de 2012 e, com ele, chegam as expectativas de um novo ano. O momento é de refletir e de se preparar para trabalharmos novas ações que contribuem para o desenvolvimento da cadeia, e aliar para cada vez mais buscar atuar em sintonia com os 21 sindicatos que formam nossa base”, ressaltou.
Fique atualizado
Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.