Confira a agenda semanal da Presidência da Fecomércio-ES


25/5 – Alinhamentos para estimular o turismo capixaba

O presidente do Sistema Fecomércio-ES, Idalberto Moro, recebeu os membros do Fórum das Entidades e Federações do ES (FEF) para alinhar estratégias das entidades que compõem o FEF com o objetivo de fomentar o turismo capixaba.

Participaram da reunião Nailson Dalla Bernadina, presidente do FEF e do ES em Ação; Renan Chieppe, presidente da Fetransportes; Cris Samorini, presidente da Findes (participou virtualmente); Luciano Gollner, superintendente do ES em Ação; e José Antonio Bof Buffon, secretário executivo da pasta de turismo da Fecomércio-ES.


26/5 – Conselho da Fecomércio-ES se reúne para apresentar resultados de 2022

O presidente do Sistema Fecomércio-ES – Sesc e Senac, Idalberto Moro, lidera a reunião do conselho da Federação, nesta sexta-feira (26). Na oportunidade, será apresentada a prestação de contas 2022, e a nova previsão orçamentária 2023. Outro tópico é as ações para os próximos meses, seguida de um almoço em comemoração aos 69 anos da Fecomércio-ES. O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, participa do evento no Hotel Senac Ilha do Boi.


27/5 – Presidente celebra aniversário

Idalberto Moro completa mais um ano de vida neste sábado (27 de maio). O empresário e dirigente está à frente da Fecomércio há um ano, e acumula mais de quatro décadas de atuação no comércio capixaba. Desejamos felicidade e conquistas neste novo ciclo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atualizado

Assine e receba nosso conteúdo em sua caixa de entrada.

Formulário Newsletter