Presidentes de diversos sindicatos filiados à Fecomércio participaram nesta terça-feira (10) da reunião para apreciação das propostas da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT apresentadas pelo Sindicomerciários. A Convenção Coletiva de Trabalho é um instrumento que entre si fazem a Federação, os sindicatos filiados e o Sindicomerciários. O documento serve de base para definir as condições de trabalho a vigorarem nos próximos anos no setor, em comum acordo entre empregadores e empregados.
Da Fecomércio, participaram da reunião o 3º vice-presidente, José Carlos Bergamin, o superintendente Wagner Corrêa, o gerente jurídico Nilton Basílio e a advogada Erika Martins.
Outros presentes foram os representantes dos sindicatos Renato Maia, Ivete Paganini, Aurelio Cardoso, Lesio Contarini, Glenda Ursula, Carlucio Rocha, Darcy Jr., José Antônio, Moacyr Artemes, Waldes Calvi, Ilson Alves Pessoa, Mauricio Meireles e Ricardo Gomes.
Texto: Italo Bôaventura