INTEGRADO AO SISTEMA FECOMÉRCIO ES
  • Institucional

  • Sindical

  • Serviços

  • Connect

  • Certificado de Origem

  • Convenção Coletiva de Trabalho

  • Comunicação

  • Contato
  • O Sistema que Move


Semana Brasil visa impulsionar vendas com diversas promoções para consumidores

Publicado em 03/09/2021

Lojistas oferecem descontos atrativos durante dez dias de campanha

Com objetivo de unir o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia e gerar oportunidades para quem produz e para quem consome, será realizada, de 3 a 13 de setembro em todo o País, a Semana Brasil. A iniciativa é promovida pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Especial de Comunicação Social, em parceria com varejistas de todo o Brasil, com a coordenação do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), e também da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES).

Durante os dez dias de campanha, lojistas vão oferecer descontos atrativos e realizar promoções para que os clientes possam voltar a consumir, como forma de voltar a aquecer o comércio, que vem tentando se restabelecer em meio à pandemia. A terceira edição da Semana Brasil tem tudo para ser maior do que as anteriores, e os varejistas devem levar em conta que os consumidores estão mais pragmáticos, realizando compras com mais consciência. 

“A campanha é uma iniciativa mais do que bem-vinda, ainda mais no momento que estamos vivendo, com o comércio de bens, serviços e turismo na busca de uma recuperação”, afirma José Roberto Tadros, presidente da CNC. “É uma iniciativa em que todos ganham, o empresário pelo estímulo às vendas, e o consumidor pelas promoções e descontos oferecidos”, completou Tadros.

Para o presidente da Fecomércio-ES, José Lino Sepulcri, a expectativa é grande para a terceira edição do evento. “A Semana do Brasil proporciona uma oportunidade para os setores do comércio, serviços e turismo movimentarem as vendas após um período delicado, como a pandemia do novo Coronavírus. Por acontecer próximo ao feriado, a movimentação pode ser ainda melhor”, conta.

A ação foi idealizada em setembro, pois não há nenhuma data com apelo comercial e faz relação com o Dia da Independência do Brasil, comemorado no dia 7 do mês.

Serviço:
Semana Brasil 2021
Data: 3 a 13 de setembro
Site: www.gov.br/semanabrasil/ (Confira as lojas participantes)

Semana Brasil visa impulsionar vendas com diversas promoções para consumidores

Compartilhe:

 



CONTATO


NEWSLETTER


LOCALIZAÇÃO


REDES SOCIAIS


Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.