INTEGRADO AO SISTEMA FECOMÉRCIO ES
  • Institucional

  • Sindical

  • Serviços

  • Connect

  • Certificado de Origem

  • Convenção Coletiva de Trabalho

  • Comunicação

  • Contato
  • O Sistema que Move


Fecomércio-ES lança o Cartão do Empresário do Comércio

Publicado em 27/07/2021


A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES), em parceria com os sindicatos filiados, acaba de lançar  o Cartão do Empresário destinado aos empreendedores do comércio de bens, serviços e turismo do  Espírito Santo, com extensão aos seus dependentes. Os benefícios contemplam produtos e serviços em educação, saúde, lazer, cultura, turismo e outros, disponibilizados pelos parceiros da rede conveniada e, também, pelo Sistema Comércio, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-ES) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-ES).

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio, José Lino Sepulcri, o Cartão do Empresário chega para viabilizar e agilizar o acesso dos capixabas a serviços importantes. “Conhecemos bem os desafios e receios diários dos empreendedores capixabas, principalmente nesse momento que passamos por profunda transformação nos negócios. Por isso, lançamos este serviço que, certamente, facilitará o seu acesso a uma relevante e ampla rede de serviços, em condições diferenciadas”, disse Sepulcri.

Com um diversificado programa de benefícios, o cartão oferece, via Federação do Comércio e sindicatos filiados, descontos em serviços de saúde, educação regular, qualificação e desenvolvimento profissional, lazer, cultura, viagens, turismo e outros. Entre as vantagens estão descontos de 20% na locação de auditórios na Casa do Comércio nos bairros Santa Lúcia e Centro de Vitória, capital capixaba; descontos em compras e serviços da rede conveniada; a emissão de Certificado de Origem Digital; a consultoria jurídica e sindical; e o plano especial de saúde para o empregador do Comércio.

Seu uso dá descontos ainda nas diversas atividades do Sesc-ES, nas áreas de turismo, lazer, cultura e saúde. Eles incluem hospedagem nos Centros de Turismo e Lazer do Espírito Santo e entrada em parques aquáticos pela tabela dos comerciários, além de viagens e excursões praticando a tabela convênio 20. Também estão no pacote de vantagens, desconto de 50% em todas as atividades pagas oferecidas no Centro Cultural Sesc Glória, que abriga teatros, cinemas, biblioteca, salões de exposições, estúdios de gravação e salas de múltiplo uso para conferências, cursos de música, teatro, dança, artes visuais e audiovisual.

Na saúde, serão ofertados os serviços das clínicas odontológica e médica do Sesc sob a tabela convênio 20; e no esporte, atividades como natação, academia, pilates e futebol, também pela mesma tabela. Ainda do Sesc, fazem parte das vantagens descontos na Rede de Escola de Ensino Regular – Educação Infantil a Ensino Fundamental-, com programa bilíngue incluso e descontos em compras e serviços da rede conveniada (10% a 30% em clínicas médicas, medicina estética, laboratórios, cursos de idiomas, entre outros serviços).

No Senac-ES estão previstos descontos no Hotel Senac Ilha do Boi: 30% no valor da taxa de utilização do auditório e salas de reunião (mediante análise de finalidade) e 40% em diárias do Hotel sobre a tarifa balcão. Além disso, a cada 10 hospedagens efetivadas, o portador do Cartão Empresário terá direito a uma diária como cortesia, podendo optar pelos apartamentos categoria Luxo ou Standard.

Já nos cursos do Senac-ES, serão descontos de 20% na programação de cursos (ações extensivas, aperfeiçoamento, qualificação e técnicos), exceto cursos que tenham ofertas promocionais; e desconto adicional de 5% na programação de cursos (ações extensivas, aperfeiçoamento e qualificação) dentro da mesma trilha iniciada (Itinerário Formativo). Importante: os descontos não são cumulativos e não se aplicam aos cursos EAD: técnicos, pós-graduação, especializações técnicas, cursos especiais e promocionais.

Também está previsto desconto de 30% no valor da taxa para utilização de auditórios dos Centros e Núcleos de Educação Profissional (mediante análise da finalidade). Estarão disponíveis, ainda, aos portadores do Cartão, o Banco de Oportunidade Senac-ES, com cadastro dos profissionais formados pela instituição para a realização de processos seletivos/entrevistas de emprego; e o Banco de Talentos, que encaminha os dependentes (alunos e ex-alunos) para oportunidade de emprego.

Finalizando os benefícios do Senac-ES, o acesso gratuito aos atendimentos de beleza, com procedimentos supervisionados pelos docentes da área e executados pelos alunos, que aplicam técnicas aprendidas durante as aulas teóricas dos cursos.
 

Quem pode adquirir

O Cartão está disponível com adesão simplificada para empresários do comércio de bens, serviços e turismo, microempreendedores individuais (MEIs); profissionais autônomos; sócios de micro, pequenas, médias e grandes empresas registradas no estado; os benefícios são estendidos também para os dependentes e o investimento é de apenas R$300/ano por cada sócio da empresa que abrange o comércio de bens, serviços e turismo.

Saiba mais informações sobre o Cartão do Empresário em https://cartao.fecomercio-es.com.br/ ou entre em contato pelo WhatsApp e telefone (27)3207-9351 ou por e-mail [email protected].

 

Atendimento à Imprensa:

Mônica Caser – Agência de Assessoria de Imprensa Fecomércio


27 99933-2676


Fecomércio-ES lança o Cartão do Empresário do Comércio

Compartilhe:

 



CONTATO


NEWSLETTER


LOCALIZAÇÃO


REDES SOCIAIS


Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.