INTEGRADO AO SISTEMA FECOMÉRCIO ES
  • Sindical

  • Institucional

  • Serviços

  • Comunicação

  • Contato
  • Notícias
  • Fotos

  • INFORME JURÍDICO


Fecomércio-ES lança campanha de conscientização contra a Covid-19

Publicado em 27/11/2020


“Comércio por todos. Comércio Seguro” foi lançada na quinta-feira (19/11)

Diante do cenário atual da retomada dos números de casos preocupantes do Coronavírus (Covid-19) para toda a sociedade neste mês de novembro e, para cumprir a sua missão de orientar, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES) lançou a campanha “Comércio por todos. Comércio Seguro”.

A iniciativa da Federação do Comércio junto à importantes instituições do setor têm como objetivo conscientizar todos os protagonistas dessa transformação, como empresários, colaboradores e população, unindo forças e ações para continuar o enfrentamento à pandemia que ainda não se encerrou. Por isso, compreendemos que a adesão de todos é imprescindível para atravessar esse desafio, principalmente no momento em que visualizamos datas onde o comércio terá a oportunidade de estimular as vendas: Black Friday e Natal. 

Para os empresários adotarem em seus estabelecimentos comerciais em todo o estado a campanha “Comércio por todos. Comércio Seguro”, estão disponíveis no site da Fecomércio as peças abertas como selo, adesivo, banners, faixas, camisas e cartazes, que podem ser baixados aqui (https://bit.ly/Fecomercio-ES_ComercioSeguro). Além disso, também há o e-book “Protocolos de Segurança Comércio ES”, para orientar os colaboradores quanto às práticas de higiene pessoal dentro e fora do ambiente de trabalho, que pode ser baixado aqui (https://bit.ly/ebookcomercioseguro)

Além dessas instruções, a entidade reforça que os empresários do setor continuam investindo em Equipamentos de Proteção Individual e Coletivo (EPI e EPC), visando a saúde e segurança de funcionários e clientes, e, consequentemente, a retomada da economia e preservação de empregos.

De acordo com o presidente da Fecomércio-ES, José Lino Sepulcri, os empresários estão cumprindo rigorosamente para o bem da sociedade e da economia capixaba. “Sabemos que existe a preocupação da volta gradativa da pandemia. Mas também temos a conscientização de todos os envolvidos para buscarmos a contenção do vírus e manter nossos comércios abertos de forma responsável, visando o desenvolvimento das comunidades e municípios e preservando os empregos e vidas de milhares de capixabas”, explica. 

Sepulcri destaca que o comércio de bens, serviços e turismo representam 81% dos estabelecimentos formais na economia capixaba e demonstram a importância de dar o exemplo no cumprimento das medidas de enfrentamento do vírus e na disseminação de boas práticas para o combate da pandemia com a consciência e responsabilidade de todos.

“Comércio por todos. Comércio Seguro” é uma campanha da Fecomércio-ES em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Espírito Santo (FCDL), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória, Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), Shopping Vitória, Sindicato do Comércio Atacadistas e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) e sindicatos filiados à Federação do Comércio.


Mais informações:
Assessoria de Imprensa Fecomércio-ES
Mônica Caser (27) 99847-4742 | monica@iacomunicacao.com.br

Fecomércio-ES lança campanha de conscientização contra a Covid-19

Compartilhe:

 

 

Visitas: 74



CONTATO


NEWSLETTER


LOCALIZAÇÃO


REDES SOCIAIS


Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.