INTEGRADO AO SISTEMA FECOMÉRCIO ES
  • Institucional

  • Sindical

  • Serviços

  • Notícias
  • Comunicação

  • Fotos

  • Contato


Nota de posicionamento referente ao fechamento do Comércio (Coronavírus)

Publicado em 20/03/2020

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES) informa que a entidade e seus Sindicatos Filiados irão acatar a determinação do Governo do Estado, anunciada na tarde desta sexta-feira (20), quanto ao fechamento de comércio em todo Espírito Santo com o propósito de evitar a disseminação do novo Coronavírus (COVID-19).


A medida definida estabelece o fechamento durante 15 dias, a partir deste sábado (21), com exceção dos comércios considerados essenciais: farmácias, supermercados, padarias, alimentação e cuidados animais, postos de combustível, conveniência e feiras livres. E a restrição de horário de funcionamento até às 16h para restaurantes e lanchonetes.


A entidade compreende a decisão num momento delicado e de atenção em que todos vivemos. Mas também demonstra a sua preocupação com o futuro do setor de comercialização de bens de consumo duráveis. A Fecomércio-ES conta com o apoio e colaboração do Governo do Estado, que tem ficado totalmente aberto a interlocução, para superar essa situação e buscar condições de retomada dos inevitáveis prejuízos decorrentes da perda de movimentação e de empregos no estado.

 

José Lino Sepulcri

Presidente da Fecomércio-ES

Nota de posicionamento referente ao fechamento do Comércio (Coronavírus)

Compartilhe:

 

 

Visitas: 604



CONTATO


NEWSLETTER


LOCALIZAÇÃO


REDES SOCIAIS


Onde estamos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.